A XXXVIII Edição do Projeto Café com Empreendedores ocorreu no dia 21 de março de 2024, de forma presencial, no bloco M, sala M02, da Universidade Federal do Cariri, campus Juazeiro do Norte. Esta edição teve como convidado Douglas Feitosa, Doutor em Estudos Urbanos e Regionais (UFRN), Doutorando em Economia (UFF/URCA), Mestre em Planejamento e Dinâmicas Territoriais (UERN) e Administrador pela UFCA. 

Nesta 38ª edição do projeto Café com Empreendedores, promovida pelo Programa de Educação Tutorial do Curso de Administração da Universidade Federal do Cariri (PETADM-UFCA), Douglas discorreu sobre a temática: “Escola de empreendedorismo: inovação e networking como modelo de negócio”. Por meio deste evento, observou-se a importância da inovação e do networking na construção de modelos de negócios sólidos e bem-sucedidos, apresentando a Escola de Empreendedores. 

O Programa gostaria de manifestar seus mais sinceros agradecimentos a todos os envolvidos durante a realização desta edição. O apoio e a participação de cada um de vocês foram essenciais para tornar este evento memorável e enriquecedor. 

Publicado em: 2 de abril de 2024