O Programa de Educação Tutorial do Curso de Administração da Universidade Federal do Cariri (PETADM-UFCA) promoveu a 33ª do projeto café com empreendedores com a temática: Baby Club Sustentável: aplicando a sustentabilidade no setor mutável e em ascensão.

A XXXIII Edição do Projeto Café com Empreendedores a referida edição ocorreu no dia 14 de setembro de 2022, no bloco I  sala 104 das 15:00 às 17:00 na UFCA campus de Juazeiro do Norte da Universidade Federal do Cariri. A edição contou com a presença da empreendedora Jacyara Lacerda.

O Programa gostaria de agradecer a participação de todos os envolvidos durante a realização desta edição e, em especial, a contribuição da professora Ingrid Mazza, que mediou uma conversa sobre sustentabilidade.

Publicado em: 28 de novembro de 2023