A XXI edição do projeto ocorreu em forma de roda de conversa virtual, no dia 26 de agosto de 2021 com o tema: “A capoeira Angola e o Roda Semear no Cariri”. Tivemos a presença de Paulo Gutemberg, que é natural de Recife – PE é formado em Comunicação Social. É  professor de Capoeira Angola da Escola de Capoeira Angola Ifé (ECAI) e responsável pela ECAI no Palhoção da Angola/Roda Semear – espaço criado por Paulo e sua companheira Samara Simões.

O Roda Semear é um espaço destinado a pessoas que tenham interesse em ter uma vida mais saudável, integrada à natureza, cultura, educação e saúde, onde trabalham com a Capoeira Angola, Yoga, Parto Natural, feira de agroecológicos, alimentação vegana e agricultura. E também são gestores do Jardim Lírio do vento, escola de educação infantil inspirada na pedagogia Waldorf. Paulo também é Professor de Capoeira Angola da UFCA em parceria com a Procult, e do Colégio Kids. A parceria de Paulo com a UFCA, acabou gerando o projeto Capoeira Angola, da Pró-Reitoria de Cultura (Procult) da Universidade Federal do Cariri (UFCA), em parceria com a Roda Semear, que disponibiliza aulas de Capoeira Angola na Universidade.