A XX edição do projeto ocorreu em forma de roda de conversa virtual, no dia 17 de junho de 2021 com o tema: “A música no contexto de um projeto social”. Contamos com a presença de José Saymon Rodrigues Pereira, que é coordenador e professor do Projeto Chico Triunfo, professor de História formado pela Universidade Regional do Cariri-URCA, secretário de Cultura no município de Potengi, membro do Reisado de Caretas do sítio Sassaré em Potengi, monitor em Educação Musical na Escola de Música Tabelião José Humberto de Alencar na cidade de Araripe e membro da Academia de Letras do Brasil- Seccional/Araripe. E contamos também com a presença de Antônio Náscer Brilhante de Lima, que é o idealizador do Projeto Chico Triunfo, tocador de sanfona de 8 baixo e artista plástico.