.

O Programa de Educação Tutorial do curso de Administração da Universidade Federal do Cariri (PETADM-UFCA), em parceria com o Laboratório Interdisciplinar de Estudos em Gestão Social (@liegsufca), promoverá o Workshop: Como Começar Mal um Caso para Ensino.
.
A capacitação será ministrada pelo Professor Ives Romero Tavares do Nascimento, Doutor em Administração pela Universidade Federal da Bahia – UFBA (2018) na linha de pesquisa Gestão de Instituições, Finanças e Políticas Públicas. Realizou Doutorado Sanduíche (estágio doutoral) no Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade de Lisboa (ISCSP/ULISBOA).
.
O evento ocorrerá no dia 31 de agosto (terça-feira), das 14h às 16h pela Plataforma Google Meet.
.
O objetivo do evento é trabalhar com as pessoas participantes os principais erros na confecção e escrita de casos para ensino, especialmente em Administração.
.
Para mais informações sobre o ministrante acesse:
Lattes
.

* Evento aberto ao público.
** Este evento gera certificação. Para receber o certificado é necessário presença no dia do evento.
*** O link do Google Meet será enviado por e-mail para os inscritos.

Link de inscrição: aqui
(inscrições até 30 de agosto)

Publicado em: 24 de agosto de 2021