Hey, guys!

Esta é a última etapa do Processo Seletivo 2020.2. Desde já, o Programa parabeniza todos vocêss que chegaram até aqui. Com o intuito de norteá-los sobre esta etapa, segue algumas informações importantes abaixo:

  1. As entrevistas ocorrerão dia 22 de setembro (de 2020, tá? rs), ou seja, marquem aí na agenda de vocês para não perderem a data.
  2. As entrevistas durarão, no máximo, 30 minutos. Então, se preparem, bebam água, façam suas necessidades com antecedência e, caso haja muita coisa pra fazer no dia da entrevista, antecipe-as, assim vocês estarão mais calmos para realizarem a entrevista.
  3. Cada candidato terá um horário exclusivo. Vocês receberão um email com mais informações sobre o horário de vocês, logo, fiquem atentos à caixa de entrada (vejam o spam também). Caso não tenham recebido nenhum email com as informações até o dia 21 de setembro, entrem em contato com a gente, certo?
  4.  O limite de atraso para o participantes entrar na reunião será de 10 minutos, logo, se organizem para não perderem a entrevista.
  5. Por fim, fiquem calmxs, nós queremos te conhecer melhor. Não precisa ficar nervoso, nós queremos apenas conhcer vocês ;).

Caso ainda haja alguma dúvida, entre em contato com a gente pelo email petadm.ccsa@ufca.edu.br, no Instagram @petadm.ufca ou no Facebook Petadm – UFCA.

Ah, outra coisa, boa sorte, pessoal!

Publicado em: 18 de setembro de 2020