O Programa de Educação Tutorial do Curso de Administração da Universidade Federal do Cariri (PETADM-UFCA) promoveu a primeira edição do projeto GuiaMe PET do ano de 2023.

A edição teve como público alvo os estudantes da E.E.M. GOV. Adauto Bezerra, e contou com a contribuição dos petianos Débora Miguel, Graziele Lima, Maria Luiza, Jamile Moura, Gisely Santos e Natanael Santos, que ministraram os módulos da edição, com o apoio de Raquel Barbosa, Otacio Fernandes, Isabel Moreira e Elayne Kamile.

Os módulos apresentados foram os seguintes: “Empregos que deixarem de existir vs Empregos Emergentes”; “Diferença entre estágio e emprego, onde procurar?”; “Como funciona as etapas de um processo seletivo? E como é a entrevista?”.

Durante a Palestra de Encerramento, foi discutida, dentre outras coisas, o impacto de uma Universidade para o mercado de trabalho. Além disso, a edição contou com a parceria com o coral do curso de Música da UFCA, que apresentou o musical Coração Partido.

Publicado em: 22 de novembro de 2023