.

Programa de Educação Tutorial do curso de Administração da Universidade Federal do Cariri (PETADM-UFCA) promoverá o Curso Preparação e Produção de Dados na Investigação Qualitativa.
.
Capacitação será ministrada pela Professora Milanya Ribeiro da Silva, Doutoranda em Desenvolvimento Sustentável, com ênfase em política e gestão da sustentabilidade, pela Universidade de Brasília – UnB.

.
O evento ocorrerá nos dias 14, 19, 21 e 26 deste mês de Outubro, totalizando 4 encontros, onde cada um irá das 15h às 17h pela Plataforma Google Meet.
.
O objetivo do evento é compreender as características teórico-metodológicas e os métodos na investigação qualitativa. Aplicação à preparação do(a) pesquisador(a), construção dos instrumentos de coleta e tratamento dos dados.
.
Para mais informações sobre o ministrante acesse:
Lattes
.
* Evento aberto ao público.
** Este evento gera certificação. Para receber o certificado é necessário presença no dia do evento.
*** O link do Google Meet será enviado por e-mail para os inscritos.

Link de inscrição: Aqui
(inscrições até 13 de outubro)

Publicado em: 7 de outubro de 2021