A Universidade Federal do Cariri (UFCA) divulgou, nesta sexta-feira, 5, a convocação dos candidatos que estão na lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2016. O objetivo é preencher as vagas não ocupadas durante a chamada regular.

 

A solicitação da matrícula ocorrerá em duas etapas. Primeiro, os candidatos deverão preencher a ficha cadastral, exclusivamente via Internet, na Plataforma Forms, entre os dias 6 e 18 de fevereiro. Depois disso, entregarão toda a documentação necessária, prevista no Edital nº 03/2016/PROEN/UFCA, para solicitação de matrícula, sob pena de perda definitiva da vaga.

 

Em Juazeiro do Norte, a entrega de documentos ocorrerá no auditório do campus e seguirá o seguinte cronograma:

 

– Engenharia Civil e Engenharia de Materiais: preferencialmente no dia 15 de fevereiro (9h às 12h – 14h às 16h)

– Design de Produto, Medicina e Música: preferencialmente  no dia 16 de fevereiro (9h às 12h – 14h às 16h)

– Administração, Administração Pública e Agronomia: preferencialmente no dia 17 de fevereiro  (9h às 12h – 14h às 16h)

– Biblioteconomia, Jornalismo e Filosofia: preferencialmente no dia 18 de fevereiro  (9h às 12h – 14h às 16h)

 

A Pró-reitoria de Ensino (PROEN) informa que a orientação das datas tem como objetivo reduzir o tempo de espera em filas. No entanto, serão aceitas solicitações de matrícula para todos os cursos sediados em Barbalha, Crato e Juazeiro do Norte nos dias 15, 16, 17 e 18 de fevereiro de 2016 no horário e local especificados.

 

Em Brejo Santo, para o curso de Licenciatura Interdisciplinar em Ciências Naturais e Matemática, a entrega das documentações ocorrerá nos dias 15, 16, 17 e 18 de fevereiro, das 9h às 12h e das 14h às 16h, na rua Olegário Emídio de Araújo, S/N, Centro (antigo prédio do Colégio Balbina Viana Arrais).

 

O resultado parcial da análise documental será publicado em http://sisu.ufca.edu.br, no dia 25 de fevereiro. No dia 29, os candidatos poderão ingressar com recurso. O resultado final da solicitação de matrícula dos convocados tem previsão para ser publicado no dia 7 de março.

 

Chamada regular

 

A UFCA divulgou também o resultado final da chamada regular. Os candidatos selecionados devem confirmar a matrícula na Divisão de Informação, Atendimento e Protocolo (DIAP) dos respectivos campi em que os cursos estiverem sediados, nos dias 29 de fevereiro e 1º de março, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

 

A PROEN informa que essa etapa deverá ser realizada por aqueles que tiveram sua solicitação de matrícula aceita, sob pena de perda definitiva da vaga.

 

Fonte: Portal UFCA

Publicado em: 8 de fevereiro de 2016