Olá,  queridos candidatos. A entrevista é a última etapa do Processo Seletivo 2020.1. Antes de tudo, queremos parabenizá-los por conseguirem chegar até aqui. Abaixo, você terá mais informações sobre as entrevistas:

  • As entrevistas ocorrerão dia 28 e 29 de maio. Cuidado para não se atrapalhar com as datas. Quer uma dica? Marcas esses dias no calendário, para você não esquecer da entrevista.
  • As entrevistas durarão, no máximo, 30 minutos. Ou seja, se prepare antes da sua entrevista e fique tranquilo, coloque uma garrafa próxima à você e se alimente bem.
  • Cada candidato terá um horário exclusivo. Isto quer dizer que a Diretoria de Recursos Humanos enviará um email com o link e o horário da entrevista. Todos horários serão divididos igualitariamente, visto que, como supracitado, cada entrevista terá 30 minutos.
  • O limite de atraso para o participante entrar na reunião será de 10 minutos. Cuidado para não se atrasar para a entrevista. Por mais que você esteja em casa, busque evitar realizar processos muito longos, para que isto não faça você perder a entrevista e, consequentemente, ser desclassificado. Então, tome muito cuidado!

Então, é isto. Essas são todas as informações sobre as entrevistas. Se, ainda possuir alguma dúvida, basta entrar em contato com a gente por meio das nossas redes sociais – Facebook e Instagram – ou do nosso email

Ah! Mais uma coisinha, caso você queira utilizar o Google Meet no seu celular, segue abaixo o link para você baixar o aplicativo nas plataformas Google Play (Android) ou Apple Store (IOS):

android

selo apple store

Publicado em: 27 de maio de 2020