Convidamos a todos para a XXIII Edição do Projeto Café com Empreendedores promovido pelo Programa de Educação Tutorial do curso de administração da Universidade Federal do Cariri (PETADM-UFCA). O evento está aberto ao corpo discente e docente dos cursos da Universidade Federal do Cariri.

O evento ocorrerá no dia 03 de Setembro de 2020, por meio da plataforma do Google Meet, às 11h, com o empreendedor Beto Bina. O convidado trabalha na interseção de Estratégia, Inovação e Sustentabilidade. Começou sua carreira na indústria criativa onde ajudou clientes como Nike, Uber, Samsung, Verizon e J&J a crescerem por meio de produtos, serviços e comunicação. Recebeu prêmios como Cannes Young Lions, Effie Awards, além de ser mentor do SxSW e reconhecido no Medium como um dos principais escritores em Sustentabilidade. Seu último empreendimento se chama FARFARM, uma start up que está desenvolvendo cadeias produtivas responsáveis com foco em agrofloresta na Amazônia. E, mais recentemente, ele se juntou à equipe da empresa de calçados VEJA (rebatizada no Brasil como Vert devido às já famosas marcas de revista e produto de limpeza), coordenando cadeias produtivas e o time de sustentabilidade.

Na ocasião será abordado o tema “Cadeias produtivas responsáveis”. As inscrições irão até o dia 01/09. Você não pode ficar de fora dessa!

Link de inscrição: Aqui

Publicado em: 25 de agosto de 2020