Convidamos a todos para a XVII Edição do Projeto Andanças Culturais!

O evento ocorrerá no dia 19 de Novembro das 14h às 16h, pela plataforma Google Meet, com o Artista/educador, Alexandre Lucas.

Ele é Formado em Pedagogia pela Universidade Estadual Vale do Acarau – UVA/CE e com especialização em Língua Portuguesa e Arte-Educação pela Universidade Regional do Cariri – URCA/CE, é poeta, artesão, artista visual, coordenou o Projeto “No Terreiro dos Brincantes”, coordena o Laboratório de Estudos, Vivencias e Experimentos em Arte Contemporânea – LEVE Arte Contemporânea, integrou o Programa Nacional de Inferência Ambiental PIA e a coordenação do Centro/Circuito Universitário de Arte e Cultura da União Nacional dos Estudantes – CUCA da UNE, integra a Rede Nacional Intervenções e Performances – Rede IP, Rede Coletivo e fundador do Coletivo Camaradas (@coletivocamaradas). Idealizador da Mostra Nacional de Vídeos Brincantes e da Mostra Nacional de Vídeos sobre Intervenções e Performances – Mostra IP.

A temática do evento será “Cultura de base comunitária”. As inscrições irão até o dia 18/11. O evento é aberto ao público, e gera certificação.

Faça sua inscrição: Aqui

O link do Google Meet será enviado por e-mail para os inscritos.

Publicado em: 14 de novembro de 2020