O Programa de Educação Tutorial do Curso de Administração da Universidade Federal do Cariri (PETADM-UFCA) comemorou 10 anos em 2018. O evento comemorativo ocorreu no dia 03 de abril, às 18h30 no auditório da UFCA campus Juazeiro.

Na ocasião foi lançada a Revista Comemorativa PETADM-UFCA: Rememorando o passado e construindo o futuro, que tem como objetivo registrar e divulgar a história construída por estudantes e professores que se dedicaram ao PET nos últimos 10 anos.

O PETADM-UFCA existe desde 2008 e busca propiciar aos alunos, sob a orientação de um professor-tutor, condições para a realização de atividades extracurriculares, que complementem a sua formação acadêmica. Até o ano de 2018, já passaram pelo programa 55 estudantes e 7 tutores, hoje o programa conta com 12 bolsistas, a tutora professora Rebeca da Rocha Grangeiro, e o cotutor professor Ives Romero Tavares do Nascimento.

Clique aqui para conferir as fotos do evento.